domingo, 4 de março de 2007

Bijouteria - Colecção Primavera-Verão

Neste mês de Março celebram-se dois acontecimentos importantes: o Dia Internacional da Mulher e a Chegada da Primavera... Inspirando-me nas cores da Primavera e no requinte feminino aqui vos deixo as minhas peças de bijouteria.
Tratam-se de modelos originais e criações que se adaptam a diferentes ocasiões.
Espero que gostem e deixem o vosso comentário!

Fio 1 - Fio com contas roxas azuladas

Fio 2 - Fio em tons rosa e bordeaux 

Fio 3 - Fio com contas castanho-mel 
Fio 4 - Fio prateado com contas e pérolas roxas 

4 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei impressionada, aliás muito bem impressionada! Com as peças e com a sua apresentação.
Já tinha visto algumas peças e gostei, até comprei! E agora adorei a forma que tu arranjaste de as apresentar... Assim, podemos sempre ir conhecendo as novidades!
Beijocas e força prima! Continua a surpreender...
Claudia Romão

Anónimo disse...

Olá Rita!Muitos parabéns pelos teus colares são o máximo.
Força nesta nova aventura!!
Beijinhos
Mafalda

Anónimo disse...

Olá madrinha ...sim sou eu q estou a escrever com a ajuda da minha mae...nao imaginas a minha mae está toda babada por ter uma mana com tanto jeito para isto... ela quase todos os dias poe um colar teu (ja sei que comprou 3)e muitas amigas dela fazem alguns comentarios... bom desejo-te imensa sorte (a minha mae tambem!!!)

Beijos
Miguel

Anónimo disse...

De muito bom gosto, todos os colares... mas e anéis e brincos, não há????
Com tanto jeito e bom gosto bem que poderia fazer.
E já agora para coprar onde nos dirigimos?
Podemos encomendar pela net?

Como funciona?

Paula Mendonça